MEUS PENSAMENTOS

27-11-2010 01:26

 

ABRAHAO A.N

 

Gostaria que você adivinhasse pensamentos,
para que eu não precisasse escrever...
para que eu não precisasse dizer...
que penso muito em você...

Gostaria de compartilhar mais momentos,
para ter coragem de dizer...
que gosto muito de você...

Meus pensamentos...
em muitos momentos...
estão com você.

Repasse com os devidos créditos

 

Linda Mulher

Linda mulher;
Que com esse jeito de me tratar;
Fez-me apaixonar;
Deixando-me nada mais que a esperança no seu olhar;

No fundo do coração;
Carrego a intuição;
Que com dedicação;
Toco seu coração;

Linda mulher;
Do seu amor não quer largar;
Não querendo se apaixonar;

todo o mundo simplesmente pára
só para apreciar antes que passe
a magia dessa beleza tão rara.
 

 

Mas se o pranto sua face invade e
as lágrimas tombam como setas,
o mundo pára ante tal maldade e
a acalma e a torna menos inquieta
 

Porém, se o tempo vem, e ciumento
se sustenta de sua simpatia,
sai ele sonso e em mais um momento o
mundo de você se delicia
 

E um dia quando alguém os olhos puser
em você, saberá com certeza
que essa princesa é o que ele quer
Pois não há no mundo maior realeza
que a beleza de uma linda mulher!" 

 

Ao encontrar-ti novamente;
Gostaria que tudo seja diferente;
Ficaremos juntos por toda nossa vida pela frente;

Fiz-te este poema único e diferente;
Ele combina com a vida da gente;
Deixando-lhe ao final uma rosa de presente.

 

E se eu te contasse um segredo
ou falasse dos meus desejos
dos meus gostos e meus medos
planos e arrependimentos
você ficaria mais feliz?
iria confiar em mim?

E se eu te contasse um segredo
revelasse meus sentimentos
e contasse os meus defeitos
e porque sou desse jeito
você ficaria mais feliz?
saberia porque sou assim?

E se eu te contasse um segredo
que um dia sonhei com seu beijo
que é só você que consegue
fazer eu me sentir eu mesmo
que não importa pra onde olho
porque é você que eu vejo
você ficaria mais feliz?
gostaria mais de mim?

e se eu te contasse que o sol ainda brilha
enquanto todo mundo se esconde
e as estrelas não brilham de dia
porque os amantes se amam de noite

você sabe o quão bom seria
se todos apreciassem a vida
vivessem intensamente a cada dia
com alguém especial de companhia

você sabe o quanto é bom
ver nos seus olhos a alegria
no seu sorriso a simpatia
e de você fazer poesia
 Quando o mundo vê sua graça em friso 

e seu andar preciso, sem notá-lo, 
vira vício e vê como um aviso 
que em volta de você voeja um halo 
que deixa o poeta parvo e conciso e 
 

quando o sorriso invade sua face, 
todo o mundo simplesmente pára 
só para apreciar antes que passe 
a magia dessa beleza tão rara. 
 

Mas se o pranto sua face invade e 
as lágrimas tombam como setas, 
o mundo pára ante tal maldade e 
a acalma e a torna menos inquieta 
 

Porém, se o tempo vem, e ciumento 
se sustenta de sua simpatia, 
sai ele sonso e em mais um momento o 
mundo de você se delicia 
 

E um dia quando alguém os olhos puser 
em você, saberá com certeza 
que essa princesa é o que ele quer 
Pois não há no mundo maior realeza