Apaixonei por você

02-12-2010 21:57

 

POR QUEM  EU PECO ALANA

És meu pecado, você minha  loucura
Vem me consumir com
 ardentespenssamentoLibertop'ramimiminha melhor criatura

Ao me perder em loucos desejos

Serei teu  homem sem perder a candura
Serás meu muler que me afaga e explora
Com tuas mãos, ávidas e carinhosas
Siga o perfume em flor desse cio feminino
Se embriague com refinado néctar do Amor
Beberei o cálice da energia que gera vida
Juntos brindaremos os gemidos de prazer
Com você atado bem junto a mim
Em uma mistura de paixão e loucura
Nossos corpos delirando embriagados,
Alcançaremos enfim, a atmosfera sagrada...

És meu pecado, eu sou tua loucura
Vem me consumir com ardentes beijos
Liberto p'ra ti minha melhor criatura
Ao me perder em loucos desejos
Serei tua mulher sem perder a candura
Serás meu homem que me afaga e explora
Com tuas mãos, ávidas e carinhosas
Levará em êxtase devasso, sua senhora
Siga o perfume em flor desse cio feminino
Se embriague com refinado néctar do Amor
Beberei o cálice da energia que gera vida
Juntos brindaremos os gemidos de prazer
Com você atado bem junto a mim
Em uma mistura de paixão e loucura
Nossos corpos delirando embriagados,
Alcançaremos enfim, a atmosfera sagrada
...

TE AMO

   Amor

Minha estrela...Alana Que brilho lindo é esse ?
É o Brilho de um sorriso de amor
Que sentimento belo é esse?
É o amor que trouxe luz...
E tirou meu coração das trevas
Tirou o meu braço dado com a solidão
Esse amor tem sido meus dias
Com ele vou as estrelas...
Sem medo de voltar para a escuridão
Amor tu és minha razão..
Minha estrela...reluzente
Que deu-me direção.
Não chora menina...
Não sou poeta apena digo oque sinto

Meu amor  alana

 esta nas manhãs ensolaradas,
vendo-te nos raios solares.
Nas noites frias aquecidas, 
com as lágrimas quentes desse amor.
Vivendo as suas mais ternas lembranças,sonhos
nas madrugadas da saudade.
Onde tu és a estrela a brilhar,

 no meu  horizonte. O pensamento
Seu amor esta na bela paisagem
onde os passáros cantam sem cessar.
Nos céus onde os anjos clamam,
para as cadeias serem quebradas
Ali esta esse amor,
No coração de Deus
não chore menina...linda
agui fica meu abraço

de quem te ama

*mi*08-12-2010-15-02HORA

Você me encanta,
me atrai, me fascina,
se apodera de mim,
me domina...
você consegue
me hipnotizar,
e eu me deixo levar...
Você faz de mim
o que quer, como quer,
você usa e abusa,
eu me rendo,
não nego, me entrego...
você me seduz,
me conduz
e eu te amo
e te faço feliz...
*mi* 

*mi*08-12-2010 

Quisera eu, Ter um Pedaço de Ti



Quisera eu ter um pedaço de ti.
Um pedacinho que seja, que fosse,
Que viesse de ti.

Quisera eu que tu não foste
Apenas uma miragem
Na parede de um muro
Numa Terra de Gigantes.

Quisera eu que teu corpo,
tomando forma,
viesse em minha direção.

Quisera eu que nesse dia
eu me apercebesse de ti.

Porque o mundo
é um constante ir e vir.

E se passarmos um pelo outro?
E se não reconhecermo-nos um no outro?

Te direi, então, uma dica:

Se tu olhares bem dentro de meus olhos
e o semblante parecer alegre;
mas o olhar for sereno e triste,
Então, talvez, estejas olhando para mim.

Pois meu olhar é como a maresia do mar,
retornando na maré-cheia.

Mas, para que a certeza seja absoluta:

Há o semblante,
de não parecer totalmente alegre;
Há o sorriso,
de ser literalmente triste.
Triste.
Feito os amores perdidos à beira-mar!

Apaixonei por você

Quinta, 02/12/2010 - 22:47 ABRAHAO .A.N

Vir você pela a primeira vez e logo me apaixonei

Imaginei que nunca pudesse te amar
Naquele instante tudo parecia irreal
Insistir em ser seu amigo pra te conhecer
Conheci e descobrir que você era a pessoa ideal para min
Impossível te esquecer
Um dia sem te ver parece uma eternidade
Só você que eu consigo amar de verdade.

Beijos  *MI*