Não me deixe partir!

02-12-2010 21:46

A noite chegou, mas as nuvens com inveja do luar cobriu o céu estrelado.
Com o silêncio, podia-se ouvir e sentir as gotas da chuva tocar ao chão.
A vontade que tinha era de ssair na rua e chorar junto com a chuva, mas nem precisou sair da sala para as lágrimas cairem.
Sabe quando você está arrodeado de pessoas e sente-se sozinho? Me sentia assim...
E realmente estava sozinha
podia pegar a agenda, ligar para todos os nomes, até o seu, mas preferir não ligar.
Precisava desse momento,
Precisava pensar em minha vida,
Pensar em nós dois.
Me questionei,
Quem tira o teu sono?
Por quem o teu corpo chama?
por quem sente ciúmes até do teu eco?
Não precisa responder
Sinto um punhal rasgar o meu peito,
Sinto sangrar o meu coração
E agonizando morrerei pouco à pouco

O céu calou, mas se sentires uma brisa tocar o teu rosto, é o meu toque antes de ir chorar com os anjos. 

 

************************************************************************************************************************************************

 

Abrahao -02-10-2010

Solidão. Viver é se dor...

Solidão, viver é se doar intensamente a cada momento. É aproveitar um instante na dúvida de não saber se irá voltar. Viva teu momento! "Carpe Dien" minha linda! Se entregue sem medo àquele que já disseste que te ama. Se ficares pensando no futuro, esquecerás o presente e fatalmente dois corações baterão descompassados... Amar é assumir riscos, é querer estar perto mesmo em pensamento, é acordar e saber que alguém tb nos ama ou no mínino que nós amamos este alguém. Desejo que não se desprenda de seus olhos nenhuma lágrima de dúvida ou de incompreenção, mas que nasça um sorriso ingênuo por este alguém que te ama e muito. Viva teu agora! e agora estou te amando...